Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Minha avaliação do processo seletivo

Neste processo seletivo encontrei varias dificuldades, por exemplo, na etapa da coleta seletiva do lixo, pois onde moro não existe coleta seletiva e nem uma cooperativa que faça isso, a gente faz a coleta seletiva em casa, mas na coleta feita pela prefeitura o lixo depositado num mesmo local (aterro sanitário).
Outra dificuldade que encontrei foi na hora de postar as tarefas no blog, pois onde moro o acesso a internet é muito difícil, tinha somente um computador para fazer as tarefas.
Mas isso tudo teve seu lado positivo, onde a gente teve a oportunidade de mostrar todas nossa trajetória de vida e conhecer também a vida dos outros integrantes do processo seletivo, aprendi que tenho que organizar melhor meu tempo, o que pra mim estava sendo muito difícil durante o período do processo seletivo, pois estava muito atarefado nas frentes de trabalho da AJJ e no processo político relacionado às comunidades tradicionais da Juréia.

Um comentário:

  1. Olá, Marcos, tudo bem? Estou participando da seleção do GSA e aproveitando pra passar pelo blog de todo mundo pra conhecer melhor cada um. Aproveite e passe no meu também: http://tativieiraguerreirossemarmas.wordpress.com

    Abraço
    Tatiana Vieira

    ResponderExcluir