Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

Quem estou

Como se sente?
Eu me sinto muito bem, pois hoje não posso reclamar do que aconteceu e está acontecendo e minha vida.Tenho uma família super legal e tranquila na medida do possível.

Você tem dúvidas profissionais? Quais são?
Sim, tenho algumas duvidas para escolher minha profissão, porque tenho dificuldade em definir um curso para eu fazer, mas uma coisa eu tenho certeza, quero viver e trabalhar para ajudar as populações tradicionais da região onde eu vivo.

Quais são os seus sonhos?
O meu sonho é que a juréia (atual Estação Ecológica Juréia Itatins) se transforme em uma unidade de conservação de uso sustentável, para que a minha família e todas as outras comunidades que lá vivem possam ter seu modo de vida preservado e possam viver na juréia em harmonia com a floresta, como sempre viveram.

Quais são os seus desafios?
Os meus desafios são os de conquistar meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário