Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010


Esta é a vista que eu vejo
quando estou sentado
na varanda da casa do meu
avô,
mas toda estas paisagens linda
estão ameaçada pois foi criada
estação ecológica nesta região
chamada de Juréia e todo os moradores
desta localidade vão ter que sair conforme
prevê a lei.

Um comentário:

  1. Oi Marquinho!

    Obrigada pelas fotos... Dá muita vontade de ir sentar nesse morro e ouvir as estórias do seu vô. Acho que vou ouvir muito mais sobre você e a vida ai na Juréia até segunda feira dia 4, afinal é a primeira tarefa, onde você vai falar de você mesmo. Para inspirar trouxe uma reflexão, espero que goste.
    Beijos,

    Val


    Chegou a hora! Vamos Jogar?
    A primeira tarefa do “Caminho do Guerreiro” tem um nomes esquisito, todo mundo pergunta: “ está escrito errado? Não seria quem sou?” .
    Mas é isso mesmo: QUEM ESTOU. Nesse momento da trajetória da sua vida... Quem você é agora mesmo? Claro que quem você é agora é resultado de uma construção de longo prazo, você agora, vem sendo construído, e construída, ao longo do tempo por uma série de encontros, desencontros, escolhas. Agora você se encontra diante de algumas perguntas, de algumas respostas, de alguma vontade, motivação, desejo, crença, valor... Essa tarefa é sobre tudo isso. É sobre você, no mundo, agora.

    ResponderExcluir